Viver no Mundo!

A cada dia, o mundo vem sendo um sonho possível para Brasileiros. Um sonho fomentado pela busca de uma vida com segurança, educação e qualidade de vida. Escolher o destino é o ponto de partida, mas são muitas as opções fora do Brasil

O perfil dos interessados em viver no Canadá, por exemplo, vem mudando. Anteriormente, solteiros, mais jovens e de classe média buscavam a imigração fugindo das cidades grandes e violentas, mas hoje, casais, com mais de 35 anos, com filhos, e muitas vezes das classes A e B vem buscando esta possibilidade por não vislumbrar futuro no Brasil.

Nós aqui não vamos discutir a decisão de se mudar para o Canadá, ou qualquer outro país, mas sim, o que acontece depois que a decisão é tomada. Quais os caminhos? Como ter sucesso na empreitada e atingir o objetivo  de forma realista e planejada, minimizando os riscos que estão sempre presentes em qualquer jornada.

Nós, do Morar Fora do Brasil, já passamos por este processo e estamos aqui para compartilhar nossas experiências e de muitos outros brasileiros expatriados.

Enjoy!

Deixe uma resposta