Depoimentos

Adriana e Humberto – Gente boa do Ceará para Alberta no Canadá

 Daniela obrigada por todo apoio. Vc foi fundamental nas nossas decisoes! Na realidade sei que vc foi mais um anjo colocado por Deus em nossa vida. Espero receber vc e sua familia em breve☺️😘

Ariana Sobreira

Dani ( Daniela Mendes Leite ), me faltam palavras para expressar o carinho e a gratidão por vc neste processo que passamos e que ainda estamos passando. Sua conduta pessoal e profissional foi fator determinante para o sucesso dessa jornada até aqui. Obrigado pela atenção e cuidado dispensados a nós. E vamos que vamos pois ta só começando!!! Thanks !

Humberto Freitas

Bruno e família – Médico de Recife para o Canadá

“Pessoal, depois de Natalia Nobre, nossa vez de receber o tão esperado PPR! E foi com emoção no final!
Explico: 5 meses e 4 dias após mandarmos os documentos pro Express Entry, recebemos a atualização q nossos antecedentes estavam sendo conferidos. Até então, pela experiência, o PPR chegava em questão de horas ou poucos dias. Então imaginem nossa angústia quando os dias foram passando e nada do PPR. Essa atualização veio no dia 22 de Março, e só recebemos resposta ontem, dia 06/04. Mas calma lá! Ainda não era o PPR! Recebemos no nosso perfil um pedido para enviarmos os passaportes para São Paulo para recebermos nosso visto de turista. Turista? Como assim, turista? Isso mesmo… Não é só no Brasil q funcionários públicos erram. Provavelmente alguém clicou no modelo de email/carta errado, e em vez de enviarem nosso PPR, veio um de visto de turismo. Mais angústia, raiva, frustração… Entramos em contato com Daniela Mendes Leite, a pessoa q contratamos pra nos ajudar no processo, e ela nos acalmou, dizendo q erros assim acontecem, e ia dar tudo certo, e nos forneceu 2 emails pro Local VISA Office, em São Paulo. Enviamos emails pedindo informações sobre a confusão, e hoje pela manhã, recebemos a carta e o pedido certos. Nenhum pedido de desculpas, “sentimos muito pela confusão” e tal, mas quem se importa agora né? hehehehe Felizes demais pra nos preocuparmos com um pedido de desculpas (sim, erros acontecem), e muito satisfeitos com uma resolução tão rápida, agora já podemos dar seguimento a nosso processo e enviar os passaportes, aguardando então apenas o retorno deles com nossos vistos de Residentes Permanentes. É isso pessoal, pra quem ainda está na luta, boa sorte e confiança. Grande abraço a todos, e nos vemos lá!

Daniela Mendes Leite, vc merece um muito obrigado especial. Não só nesse último susto, nos dando tranquilidade quando estávamos precisando, mas em todo o processo, com estímulo e presteza sempre! Seremos pra sempre gratos! E seremos mais um porto canadense pra quando quiser passear nas terras geladas! 

Bruno César Torreão

Carol e família – Ottawa – ON

Estou muito feliz por ter ajudado esta família linda a chegar ao Canadá.
Quando a Carol me procurou ela havia fechado a matrícula em um college através de uma agência em São Paulo, mas nunca recebia retorno ou informações. Ela já havia pago a consultoria e mesmo assim não conseguia ser atendida como deveria.
Juntas constatamos que a tal agência nunca havia feito a matrícula dela e muito provavelmente não a faria e acabaria ficando com o valor da consultoria. A matrícula dela era trabalhosa e além do mais a agência orientou que ela fizesse o IELTS geral e não o acadêmico, ou seja, total falta de conhecimento para orientar o estudante.
Esta família de 6 pessoas pensa em estudar no Canadá, e quem sabe, depois, aplicar para o Canadian Experience Class. Todo o processo de matrícula durou 7 meses. Fizemos matrícula da mãe em um College (full-time), dos filhos na escola católica e da bebê em um daycare.
Eu adorei trabalhar com essa família e vou continuar a acompanhar a história deles. Sei (e senti na pele) como é gratificante realizar o sonho de imigrar para o Canadá!
Leia abaixo o depoimento da Carol após chegar em Ottawa:

Dani, obrigada pelo suporte, pelo profissionalismo, pela amizade! Você foi pra nós, o caminho, a luz quando estávamos no escuro, o sorriso acolhedor e positivo no momento do desespero, a voz tranqüila e amiga no momento certo. Sempre nos atendeu ou nos deu retorno, sempre cumpriu com sua palavra… Sempre buscou nos ajudar com as melhores opções. Nós nos sentíamos confortáveis com o seu servico pois você se colocava no nosso lugar. Me sinto feliz por hoje poder te chamar de amiga, obrigada pela torcida e pelo trabalho! Sucesso Dan!”

Plínio e família – São Paulo para o Canadá
“Dear teacher” (smiling)
the great moment has come. We finally got our Canadian Visas and this is the time to thank all those who helped us getting it.

I have no words to express how thankful we are for your great help and kindness leading me through that difficult stage of the process. Without your help I probably wouldn’t reach the same results I had, so once more, thank you, from the bottom of my heart!
Wishing you and your family all the best, and I hope we all could meet some day.

We’re planning to move on May/2015. We still have lots of arrangements to take care here before we go.
Thanks a lot, Daniela.

Wishing you the best!

Regards

Eduardo – SP para o Canadá

Comemorar a vitória de cada etapa do processo de imigração com meus coachees é a minha realização profissional! Parabéns Edu por ter superado o IELTS. Agora é só esperar a finalização do processo e embarcar para uma nova vida no Canadá!

“Com as aulas e dicas especiais da Dani da NK Coaching consegui alcançar meus objetivos no IELTS em apenas 1 mês! Obrigado por tudo!”

Eduardo Zambelli – SP

Joyce – São Paulo para Vancouver – BC

São por essas conquistas dos meus alunos que me sinto realizada!
Obrigada Joyce pelo seu empenho, por ter mudado sua rotina para se dedicar aos nossos estudos.
Obrigada pela sua determinação, por ter feito TODOS os exercícios que eu pedi e principalmente, por sonhar! Canadá em breve será seu sonho realizado!
Abaixo segue lindo depoimento sobre o preparatório para o IELTS da Joyce. Ela que muito em breve estará estudando, trabalhando e vivendo no Canadá!

Após fazer a primeira tentativa do IELTS, não consegui o resultado desejado e então entrei em contato com a Dani.

No começo estava com o pé atrás, eu não conseguia entender como ela poderia me ajudar a atingir meu objetivo. Após várias conversas e um simulado passei a entender melhor o processo de coaching e a Dani a me auxiliar nos meus pontos fortes e fracos. 

Ela tem o dom da percepção e consegue nós entender perfeitamente e com isso consegue nos passar o conteúdo que precisamos de forma clara e objetiva sempre procurando atender a forma de aprendizado que mais se adequa ao nosso estilo, alias isso com certeza foi o ponto chave durante nossas aulas.
A Dani foi essencial para o meu sucesso, alias digo que foi o NOSSO sucesso. Na minha segunda tentativa finalmente passei e com ótimas notas, minha evolução fico clara e agradeço imensamente toda atenção, dedicação e profissionalismo da Dani.
A qualquer um que me perguntar e que tem o desejo de passar no IELTS à recomendo com absoluta certeza.
 
Joyce Gagliano – São Paulo”
Juliana – São Paulo para Toronto – ON
Querida Juliana,
ficamos muito felizes com seu sucesso na prova oficial e continuamos torcendo por você!
Agradecemos muito pelo seu feedback!

Tive aulas de inglês com a Daniela para me preparar para o IELTS e mesmo com a agenda complicada conseguimos encaixar as aulas de uma forma que eu ficasse confortável e com tempo para estudar.
Após o primeiro simulado da prova foi montado um cronograma para que as minhas dificuldades pudessem ser exploradas e após cada aula pude perceber a minha evolução.
Durante o IELTS me senti segura, pois havia estudado com a Daniela todos os passos da prova e como responder cada fase do teste.
Com certeza as aulas que tive foram essenciais para um ótimo resultado no exame e todo o conteúdo que aprendi estou utilizando na minha vida profissional. A Daniela é uma excelente profissional que eu recomendaria com certeza a todos os meus amigos!

Juliana Cacavaio – SP

Luiz Paulo – São Paulo para o Canadá

Ficamos muito felizes com o sucesso do Luiz. Leia seu depoimento após ter feito o simulado conosco e sem seguida a prova oficial.

Foi ótimo ter feito o teste simulado do IELTS com a NK Coaching / Daniela Leite.

A Daniela teve muita paciência, explicou tudo perfeitamente. O mais importante – o teste foi muito fiel ao verdadeiro. Minhas notas foram muito semelhantes. Isto sem falar no custo vs. benefício que é muito bom mesmo.
Acho fundamental fazer este simulado para poder perceber bem os truques, aprender a lidar com o tempo, nervosismo, e fatores que muitas vezes esquecemos que possam ocorrer. As dicas e conhecimento da Daniela foram essenciais – percebendo minhas qualidades e fraquezas. Não imagino, hoje, me submetendo ao teste oficial sem antes realizar o simulado da NK Coaching.

Indico à todas as pessoas, independente do nível, que vão se submeter ao teste.

Luiz Paulo Monteiro
Designer”

Parabéns Luiz! Temos muito orgulho dos nossos alunos/futuros imigrantes, pois sabemos que existe muita disciplina, esforço e dedicação no processo de imigração para o Canadá. O sucesso de vocês é a nossa missão.

Marcelo – de Macapá para o Canadá
A NK Cross-Cultural and Language Coaching tem o prazer de publicar aqui um relato de como foi sua prova do IELTS em Brasília. O Marcelo fez o simulado e também o preparatório para o IELTS conosco e mandou aqui um relato bacana de como foi sua prova oficial.
“Eu fiz a prova no dia 13 de Agosto (2011), lá na Cultura Inglesa de Brasília!
O prédio é enorme, para não dizer gigante! Inaugurado oficialmente por sua majestade o príncipe de Gales em 1978!!! Pense na responsa desse pessoal!
Só na recepção que o pessoal fala Português! Lá dentro só se fala em Inglês! Todos foram muito simpáticos!
A provado Speaking foi aplicada por uma professora Brasileira! Começou antes da minha hora marcada pois eu cheguei super cedo! Estava marcado para às 10:40! Pelo menos não gaguejei no exame! 🙂
Ela seguiu um roteiro a risca! Marcava o tempo de tudo e tínhamos um gravador ligado o tempo todo, desde o momento que nos apresentamos!
Não foi difícil apesar de estar nervoso né! Inventei um monte na hora dos três assuntos pra falar! Tinha que falar de um amigo aventureiro! Não tenho amigo aventureiro! 🙂
De tarde foram os restantes das provas! Começava às 13:00!
O Listening graças a Deus só teve uma etapa com Inglês Australiano, e mesmo assim mais fácil do que as gravações que vocês colocavam pra gente ouvir! Há sim, na parte da tarde foi uma professora Inglesa que aplicou as provas! Acredito que tenha ido bem!
O Reading foi um desastre! E não foi só eu não!
Eramos em 17 na sala, só tinha essa sala com pessoas fazendo a prova! Eu estranhei ter tão pouca gente, daí eu perguntei pra uma das candidatas o motivo, ela disse que já tinha feitos outras provas antes e agora ia fazer a prova do Academic! Ela disse que o povo prefere fazer a prova no começo do ano! Tinha gente fazendo prova para o processo de imigração da Inglaterra! Agora virou exigência para o processo Inglês!
Baum, tinha muita gente balançando a cabeça no Reading, e a maioria terminou aos 45 minutos do segundo tempo!!!! O colega do meu lado esquerdo deixou coisas em branco!
Eu acho que acertei a metade, a outra metade eu espero estar com o chutômetro calibrado! O texto 3 sobre um emprego no sindicato dos engenheiros químicosfoi de lascar! O último texto foi sobre a história da indústria do cinema americano! Seis enormes parágrafos contando desde a origem do nome dos primeiros locais que exibiam os filmes, eles não tinham cinemas como hoje, até a indústria ter descoberto que o grande filão de ganhar dinheiro é fazer filmes que fujam da realidade e que tenham uma intenção distribuição com propaganda!
Pois é, depois da derma da prova do reading ela deu um tempo pra gente tirar água do joelho! 🙂
Aí veio a prova do Writing né!
Com a carta e a redação tradicionais do teste general!
A carta era sobre eu não poder ficar com o filho de um amigo que iria passar férias na minha casa! Eu tinha que me desculpar, justificar e arrumar uma alternativa pro meu amigo!
A redação foi sobre pais concordavam ou não em colocar os filhos em esportes a nível competitivo desde cedo! No final eu deveria colocar a minha opiniãopessoal!
A carta praticamente deu as 150 palavras! A redação não deu as 250 palavras, faltou tempo! Mas pelo menos eu não enchi linguiça! 🙂
O resultado sai no dia 26! Abraços!
Tudo de bom pra vocês! “
Marcelo – de MACAPA

Atualizando: Marcelo conseguiu a nota desejada e já realizou o sonho canadense.
Renato – São Paulo para uma pequena e muito charmosa cidade na ilha de Vancouver – BC

Ficamos muito felizes em postar aqui mais um depoimento de quem se preparou com a NK Coaching antes de fazer o IELTS oficial. Fazendo o preparatório para o IELTS ou apenas o simulado, os alunos da NK Coaching vem de forma eficiente alcançando seus objetivos que são traçados no início do programa personalizado.

Que prazer receber este email!:

” O Simulado foi fundamental para aumentar minha confiança para a prova e garantir que eu estaria tranqüilo. Acabei utilizando todas as suas orientações, principalmente as que vieram junto da correção detalhada que fez do simulado, pois acabei fixando melhor algumas regras que no dia a dia acabamos passando por cima!

Tenho muito a te agradecer!

Renato Anacleto – Santos – SP”

Parabéns Renato! Sua dedicação e entusiasmo em aperfeiçoar seu inglês usando pequenas técnicas diárias faz toda a diferença e aparece na fluência e segurança que você tem ao falar inglês!

Ficaremos feliz em participar da segunda fase do seu projeto!

Maurício – Brasil para o Canadá.

Vocês não fazem ideia como fico feliz quando um coachee (quem é treinado por um coach), consegue alcançar seus objetivos! Principalmente quando o programa visa o IELTS e o aluno é futuro candidato a imigração para o Canadá. Cada futuro imigrante que é bem sucedido no IELTS depois de passar pelo treinamento da NK Coaching me faz reviver minha alegria ao receber o meu resultado e todas as emoções que o processo de imigração para o Canadá nos causa!

Parabéns Márcio! Desejo muitas realizações e sucesso em sua nova empreitada! Agora é dar entrada na papelada e arrumar as malas!

Procurei a Daniela (NK Coaching), por indicação, pois precisava realizar o IELTS, mesmo sem conheça-la decidi investir e fazer 10 aulas pela internet para me sentir mais seguro para a realização do IELTS, com certeza valeu a pena, quando cheguei à prova, as aulas, as dicas que ela me deu foram muito úteis, tanto que consegui atingir meu objetivo até com um pouco de folga. Mais uma vez obrigado Daniela, agora posso dar continuidade em meus planos pessoais!”

Marcio Janaudis

O Márcio gentilmente disponibilizou seu email para contato caso alguém queira saber mais sobre o preparatório para o IELTS que ele fez, mas não vou divulgá-lo aqui para que ele não fique recebendo uma tonelada de SPAM! Para os interessados, basta enviar um comentário pedindo o email dele que eu passo.

Adriano – Joinville – SC para Alberta no Canadá
Preparar-se é sem dúvida a chave do sucesso para qualquer empreitada que a vida nos oferece. Não seria diferente em relação a imigração!
Abaixo você vai ler o depoimento de um futuro imigrante que por duas vezes fez a prova do IELTS sem o preparo adequado e não conseguiu o resultado desejado. Após a segunda tentativa ele nos procurou e iniciamos um treinamento baseado em técnicas de coaching. O sucesso foi garantido! Passou no IELTS e conseguiu os pontos necessários para iniciar seu processo de imigração.
Além disso, preparamos seu resume de forma adequada ao padrão canadense. Na mesma semana em que ele postou o resume em um site de empregos canadense ele recebeu uma ligação do Canadá e fez uma entrevista via telefone. Obviamente ele também estava preparado para encarar a situação e ouviu do outro lado, vindo lá do norte, um feliz e satisfeito ‘welcome to Canada!’.
Se você também quer viver essa experiência e ter sucesso ao imigrar antes mesmo de sair do Brasil; PREPARE-SE!“IELTS um caminho sem volta….para quem se preparaHoje foi um dia especial, pois recebi meu resultado do IELTS , a ansiedade me consumia pois só quem faz e se prepara para esse teste sabe o que o mesmo significa.
Eram 10:00 da manhã do dia 03/12/2010 e em frente ao meu computador me sentia consumido pela ansiedade para ver o resultado de meu sonhado último IELTS antes de partir para o CANADA em breve.
Às 10:01 meu resultado estava em frente à tela me dizendo algo que eu tinha que ouvir…
Liguei para minha Personal Coaching Dani e ouvi dela o Welcome to CANADA…. pois havia alcançado o objetivo.
Logo depois fui informado que estava apto para dar entrada no processo com inclusive um ponto a mais …..do que eu precisava….Unbelievable!
Esse na verdade não foi meu primeiro IELTS….foi meu TERCEIRO….
O que de fato houve nesse de diferente em relação aos outros IELTS realizados?
Foi minha excepcional preparação …com a ajuda de uma profissional….
A condução de minha nova preparação iniciou-se no final de Agosto de 2010 com um foco e planejamento de me tirar o fôlego. Passo a passo fui ganhando qualidades no idioma que me auxiliariam para o terceiro confronto em Novembro.
Venho publicamente agradecer o sucesso no meu empreendimento…através desse fantástico trabalho desenvolvido pela Daniela Leite…sua expertise fez e continuará me fazendo a diferença.
São nos detalhes que geralmente o IELTS pega você, e a sua confiança no momento da avaliação dependerá de uma preparação com foco e bem orientada por quem já fez e conhece todo o processo até ouvir o Welcome to CANADA.
Daniela preparou ótimos materiais cuidadosamente focados em meu objetivo.
Não sei o que seria se ela não aparecesse na hora certa em meu caminho….
Aliás, confio na sabedoria popular que diz que quando o discípulo está pronto o Mestre aparece, e foi o que aconteceu comigo.
Reconheço a importância do Coaching para o IELTS como o diferencial. Mas essa preparação não me alavancou só para o IELTS, tenho recebido boas ligações de recrutadores do CANADA como resultado de um Resume aos modos canadenses…outro diferencial que já me distingue nesse processo.
Não vou parar por aqui…quero continuar meu processo preparando-me cada vez mais para logo em breve estar realizando meu grande ideal de trabalhar, viver e realizar alguns sonhos no hemisfério norte.
Dani… muito obrigado!
Conto com você …conte comigo!
Adriano – Sociesc – Joinville – SC “

O coaching usa técnicas focadas nos objetivos de cada indivíduo e o ajuda a alcançá-los sejam eles do tamanho que forem!

Plinio and family.